Empório da Papinha preocupado com, muito mais, do que a alimentaçãoque

 

Quem me segue sabe eu já sou fã do Emporio da Papinha desde quando Heitor era pequenininho.

Bem no começo do blog até fiz um post falando de papinhas e indicando o EP (o link do post é http://minhamaenaoedaqui.com.br/index.php/2015/08/17/papinhas/ ) e agora venho falar da nova linha Emporinho que é uma linha voltada para crianças acima de 1 ano.

Para enriquecer o cardápio das refeições completas da linha Emporinho, o Empório da Papinha esta lançando junto com o Instituto Ayrton Senna e o Senninha sete novas comidinhas.Além disso, eles estão contando com quatro modelos de bolsas térmicas para ajudar ainda mais no dia a dia das nossas famílias.

Para isso o Senninha trouxe com ele uma nova turma para reforçar o time do EP e ajudar a continuar prpoporcionando uma alimentação saudável e nutritiva para nossos pequenos: Luna, Adri, Zazá, Kiko, Cacau, Gina e Bob. O laçamento oficial da linha aconteceu dia 04/12, durante o evento esportivo “Senninha Racing Day” e as comidinhas já estão disponíveis nas lojas desde do dia 05/12.

A linha Emporinho por Senninha também é feita com ingredientes  orgânicos e todas as receitas já estão certificadas, o que garante a procedência dos alimentos. Além disso, os produtos passam pela técnica de ultracongelamento, que garante um alimento mais saborosos, com textura e nutrientes mesmo depois de descongelado, sem a necessidade de uso de conservantes ou estabilizantes, além do aroma que só os produtos do Empório da Papinha possuem.

A iniciativa da parceria do Empório da Papinha com a marca Senninha veio por conta da preocupação social, uma vez que parte das vendas dos produtos com o personagem é revertida para o Instituo Ayrton Senna investir  em educação pública de qualidade para crianças e jovens de todas as regiões do Brasil.

Para a marca Senninha essa parceira representa o incentivo no consumo de alimentos saudáveis e uma alimentação mais balanceada, que deve começar ainda na infância.

As refeições possuem 250g cada e são para crianças acima de 1 ano (como falei lá em cima). Lembrando que algumas delas contém glúten¹ e leites e derivados². E os pratos são:

  • Luna – Strogonoff de carne com arroz branco e sauté de legumes²
  • Adri – Carne moída com quinoa, arroz integral com cenoura e feijão carioca
  • Zazá – Carne ao molho madeira, arroz com espinafre e saúte de manquioquinha¹
  • Kiko – Strogonoff de frango, arroz integral com bröcolis e sauté de legumes²
  • Cacau – Frango com quiabo, arroz integral com brócolis e feijão carioca
  • Gina – Frango com molho de laranja, arroz integral com milho e lentilha
  • Bob – linguado com quinoa, arroz negro e cenoura sauté

Lembrando que os produtos do Empório da Papinha tem o selo “Produto Orgânico do Brasil – certificação por auditoria”.

Mais informações:

http://www.emporiodapapinha.com.br

@emporiodapapinha

facebook.com/emporiodapapinhamatriz

*verificar disponibilidade em sua loja de preferência

Informações e foto da campanha: Emporio da Papinha

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *