Eu amo papelão

 

image

 

Hoje em dia esta cada vez mais comum as crianças se renderem as tecnologias que facilitam tanto a nossa vida. Heitor mesmo adora um desenho animado ou joguinhos de celular. E como pode uma criaturinha tão pequena já saber se virar tão bem com esse mundo moderno. Por isso, tento evitar ao máximo que ele fique brincando no celular / tablet ou assistindo TV. Claro que algumas vezes é isso que nos salva, mas bom bom mesmo, acho que não é! A escola dele é super engajada nesse sentido. Os meninos estão sempre fazendo seus próprios brinquedos, brincando com tintas e massinhas, etc. Então, em casa, procuro atrair a atenção de Heitor sempre com menos apelos tecnológicos. E  falando em brincadeiras legais e diferentes, conheci a Eu amo papelão.

A empresa foi criada em outubro de 2013, por apaixonados por papelão e seu objetivo é fazer algo diferente, com um material resistente, sustentável, que faz parte do dia a dia de todas as pessoas e cheio de possibilidades.

Sua linha de produtos além da criatividade, preza pela qualidade. Onde adultos e crianças possam brincar juntos, dando assas a sua imaginação e transportando todos para um mundo lúdico e criativo. As peças vem separadas, onde as crianças possam além de montar, pintar e customizar seu brinquedo do seu jeito. Ai é só soltar a imaginação e se divertir.

http://www.euamopapelao.com.br/

Print image image image

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

27 ideias sobre “Eu amo papelão

  1. Fabiana

    Acho o máximo esses brinquedos de papelão. Só lamento morar em apertamento… Não tenho espaço . Porém, vou tentar improvisar os modelos com caixas menores!!

    Responder
  2. Laís Sass

    DEMAIS!!!! ótima opção para pedro sair do tablet… rs Li uma matéria esses duas que falavam que as crianças que brincam dessa maneira, lúdica, se desenvolvem bem mais e melhor! Essa empresa vai fazer sucesso! Vou apresenta-la pra escola do meu filho!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *