Esculturas de papel

Aninha 3

Uma boa dica pra quem esta procurando uma decoraçao bacana e descolada pro quarto do baby ou pra porta da maternidade, é escultura de papel. Elas estão super em alta, seja na forma de scrapbook ou de scrapfesta (falo sobre isso num post futuro) ou de decoração (tema desse post).

Fazendo minhas pesquisas sobre esse tema, descobri a Aninha Haddad. Uma professora de educação infantil, e apaixonada por artes, que sentiu necessidade em resgatar a pratica de trabalhos manuais. Os trabalhos dela são lindos e super fofos. Ela desenvolve uma infinidade de temas em dois estilos de montagem: uma mais romântica e tradicional em cores pastéis, outra mais moderna, com cores fortes. Os quadros são todos feitos em escultura de papel e dão a impressão de profundidade em duas medidas: 33,00 x 33,00 cm e 33,00 x 63,00 cm.

Dá pra fazer os quadros da decoração do quarto do bebê (ou criança), a porta da maternidade, ou até uma seqüência de uma cena, contada em 3 ou mais quadrinhos.

Vale muito a pena conhecer o trabalho de Aninha. No site dela conseguimos visualizar bem vários trabalhos dos mais variados temas.

http://aninhahaddad.com.br/

aninha aninha2

aninha4 aninha5

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Uma ideia sobre “Esculturas de papel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *